Mc Kevinho

Mc Kevinho

O Grave Bater

Kevin Kawan de Azevedo (MC Kevinho) é um cantor brasileiro de música funk. Ele nasceu em Hortolândia, no estado de São Paulo, no dia 16 de setembro de 1998.

O cantor MC Kevinho começou a sua carreira artística aos 14 anos de idade, lançando suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para a canção – Tá bombando é, disponibilizada na internet em setembro de 2013.
No início da carreira, Kevinho era membro da KL Produtora e aparecia como participante convidado em clipes de artistas da gravadora, como MC Brinquedo e MC Bin Laden. Atualmente, o artista é membro da produtora Kondzilla.
Lançou em setembro de 2016, o videoclipe da música – Tumbalatum, em parceria com o produtor KondZilla, a qual acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube e fez com que o artista fosse convidado a participar de diversos programas televisivos. Juntamente com a canção “Deu Onda”, de MC G15, é referida pela mídia como um dos hits do verão de 2016 no país.
Dois meses depois do lançamento do single, Kevinho disponibilizou um novo videoclipe com KondZilla, intitulado –
Turutum.
No final de dezembro de 2016, Kevinho lançou um videoclipe de – Olha a Explosão, no qual misturou o tradicional funk ao ritmo ragga.
Esta musica teve um grande impacto na sociedade portuguesa, tendo como principal performance a de Diogo Lopes, um dançarino de alto pedigree, que consegui tocar no coração dos portugueses por meio da sua arte. O videoclipe da canção alcançou 150 milhões de visualizações.

Share