Dennis DJ

Dennis DJ

Malandramente

Quando começou a fazer festas com apenas 15 anos de idade, Dennis DJ não imaginava o sucesso que alcançaria, mais de uma década depois. O início foi tímido, com eventos de rua e festas juninas, nas quais tocava de tudo. Mas um detalhe não passou em branco. O funk sempre marcava presença e chamava mais a atenção da galera, que não parava de dançar ao som do ritmo contagiante e dos sons mixados com perfeição pelo então futuro DJ. O cara já tinha jeito pro negócio.

Com o funk na cabeça, ele começou a levar a prática mais a sério e produzir músicas em estúdio. Em 96, duas dessas produções foram parar na Furacão 2000, “Abala Furacão” e “Bonde dos Carecas”. Depois do reconhecimento do talento, a carreira do Dennis DJ embalou de vez ao Som do Galerão, nome do programa da Rádio 98FM, do Rio, comandado por ele atualmente, de segunda a sexta, em dois horários, de meio dia a uma e de seis às sete da noite, e aos sábados e domingos, de quatro às cinco da tarde. Aliás, o Som do Galerão não se tornou apenas nome de programa de rádio, ele já é Equipe de Som e virou nome de CD, que vendeu 50 mil cópias do Volume Um e se tornou disco de ouro em épocas de pirataria.

Por falar em programa de rádio, Dennis DJ já trabalhou na Rádio Imprensa, na Costa Verde e na Rádio Mania, todas no Rio, onde alcançou incríveis níveis de audiência. Ainda na mídia eletrônica, o cara mandou ver o melhor do funk em programas semanais na Band – transmitidos para o Brasil inteiro – e na CNT (Rio), por sete anos. Dennis DJ marcou presença na Rede Globo e se apresentou em programas como Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão, tocando com artistas como Latino e Leozinho.

Com toda experiência adquirida no decorrer do tempo, Dennis DJ resolveu se tornar independente e trabalhar sozinho há quatro anos. Para o futuro, ele garante: vai produzir outros CDs O Som do Galerão e um DVD com apresentações, shows e clipes ao vivo produzidos pelo país – Rio, Minas, São Paulo, Vitória, Porto Alegre e Cuiabá, entre outros estados. No exterior já tocou nos Estados Unidos, em Nova York e Miami, onde existe uma grande colônia brasileira e latina, e no Chile, onde o funk virou moda. Agora, é só aumentar o som e curtir com o galerão todo!

Curiosidades
– Já tocou para 500 mil pessoas no Reveillon de Salvador (2006), e em Cabo Frio (Região dos Lagos, no Rio)

– Já tocou no navio do Rei Roberto Carlos, que se empolgou e cantou a música Negro Gato ao som do “tamborzão”

– Já tocou em festas de aniversário de celebridades como Angélica, Luciano Huck, o goleiro Júlio César e a modelo e atriz Suzana Werner

Perfil Dennis DJ
Nome verdadeiro:
Dennison de Lima Gomes

Nome artístico:
Dennis DJ

Idade:
26 anos (30/07/1980)

Natural de:
Duque de Caxias (Rio)

Share