Alok

Alok

Hear Me Now

Poucos conquistam o público tão rapidamente quanto o brasiliense Alok Petrillo. Carisma, profissionalismo, domínio e criatividade, tornam suas apresentações singulares e interativas.
Influenciado pelos pais, Ekanta e Swarup (dj’s), iniciou carreira em 2004 e em 2007, aos 17 anos, já se apresentava às multidões. Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços underground’s e grooves da house music com um estilo que prefere não ser categorizado, um estilo que construiu para ser chamado de “seu”, e deu certo! Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).
Tornou-se ativo na cena internacional ao participar de apresentações em 4 continentes e hoje, completa o casting de uma das maiores agências artísticas dos EUA: Liaison Artists. Alok também é um dos organizadores do Festival Universo Paralello e cabeça responsável pelo “UP Club Stage”, a pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados da cena mundial. Em 2015, o Tomorrowland Brasil recebe a pista exclusiva com o selo.
Em 2016, Alok conseguiu um grande êxito internacional com o tema Hear Me Now.
Milhões de plays e compartilhamentos, milhares de fãs nas redes sociais e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas, confirmam Alok como DJ consagrado na cena eletrônica mundial.

Share